quarta-feira, 11 de junho de 2008

Utilidade Pública II

Lucas Alvarenga

Coisa boa a gente tem que falar e repetir, outro dia fui a uma palestra no i.tec promovida pelo Senac e fiquei sabendo de uma ótima iniciativa entre o Senac (leia-se Governo Federal) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itabira, trata-se do Programa Prime – Excelência em Gestão Empresarial.

Voltado para micros, pequenas e médias empresas, empreendedores e demais interessados que buscam diferencial competitivo, o Programa proporciona uma visão ampla do mercado, com cursos nas áreas de negócios, gestão estratégica de pessoas, vendas e saúde financeira do empreendimento.

Os cursos serão realizados no i.tec à Rua São Paulo, 377, Bairro Amazonas – Itabira/MG.
Melhores informações pelo (31)3834-6472, ou pelo email: indesi@indesi.org.br

Participem! Para quem solicitar eu tenho no meu e-mail o cronograma dos cursos, data e horário.

Um comentário:

Rafael Póvoa disse...

Este é o Caminho!

Coisa boa tem sempre lugar aqui no Jornal "O Caminho"!

Deixa o sangue e as catástrofes para outros espaços.

Com certeza, é uma ótima oportunidade para os pequenos empresários de Itabira.