sexta-feira, 13 de junho de 2008

Crônica

Minha Sexta-feira 13 foi ontem


Rafael Póvoa


Yo no creo em las brujas,
pero que las hay,
las hay.
("Não acredito nas bruxas, mas que existem, existem"). Ditado Espanhol



O leitor do nosso blog deve ter estranhado a não atualização deste espaço ontem. Acredito que os mais pessimistas devam ter imaginado que algo ruim aconteceu. Sei lá, quem sabe os redatores ficaram doentes? Ou o projeto acabou de vez? Afinal, eles esperavam no mínimo uma homenagem ao “Dia dos Namorados” e uma alusão ao título inédito conquistado pelo Sport.

Por isso, é meu dever justificar o ocorrido e acalentar os pessimistas de plantão. Pois bem, além da rotina de professor de inglês, tive um daqueles dias tumultuados. Parece mesmo que Murphy – aquele mesmo das famosas “Leis” – resolveu pegar no meu pé. Afinal, nada parecia dar certo: é trabalho para fazer na última hora, computador que insiste em não colaborar e o trânsito que não anda mesmo. Resultado: foi impossível atualizar o blog.

Sendo assim, peço desculpas e espero que o leitor se solidarize comigo. Principalmente, porque fiquei em casa assistindo o Cruzeiro levar um baile do Palmeiras em pleno “Dia dos Namorados”.

Portanto, só me resta torcer para que alguém tenha se enganado e que a minha Sexta-feira 13 tenha sido ontem. Caso contrário, é melhor que eu nem saía de casa hoje.

Nenhum comentário: