segunda-feira, 30 de junho de 2008

8a Rodada do Brasileirão

Rodada sem vitórias para mineiros

A 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro não foi das melhores para os times de Minas Gerais. Sem conhecer o sabor da vitória – foram dois empates e uma derrota – as equipes mineiras perderam posições na tabela de classificação e se distanciaram de seus objetivos.

Cruzeiro empata com concorrente direto
Mesmo tendo saído na frente, o Cruzeiro não conseguiu vencer o São Paulo e empatou em 1X1 no Mineirão. O resultado não foi muito bom para nenhuma das equipes que viram o Flamengo, após derrotar o Sport em Recife, liderar o Brasileirão. Agora, O Cruzeiro permanece em 3º Lugar com 17 pontos, entretanto, se distanciou do rubro-negro carioca que agora tem 19. Já o São Paulo, perdeu uma posição e está em 7º com 13 pontos.
Atlético empata em Florianópolis
Quem também empatou por 1X1 foi o Atlético Mineiro que continua sem vencer fora de Belo Horizonte. Apesar de ter conquistado um ponto na casa do adversário, o Galo perdeu uma posição e agora está em 11º com 10 pontos. Com o resultado, o Figueirense subiu uma posição e agora é o 13º com 9 pontos.
Ipatinga perde mais uma
A péssima campanha do Ipatinga já credencia a equipe do Vale do Aço como grande favorito para voltar para a série B. A equipe conheceu sua 5ª derrota na Competição e ocupa o 19º com apenas 5 pontos. Por outro lado, o Vasco – que venceu a partida por 4X2 – foi quem mais subiu na rodada (3 posições) e agora está na 9ª posição com 11 pontos.

Nenhum comentário: