quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Volto Logo

Uma passadinha pelo Caminho


Primeiramente, gostaria de salientar que – mesmo sem tempo para escrever – estou acompanhando as constantes publicações de nosso “nobre redator”. Tenho me divertido e informado com notícias sobre Itabira, o Brasil e o Mundo. Como um “guerreiro solitário”, Lucas Alvarenga têm conseguido manter a qualidade jornalística e o bom humor em nosso blog. Parabéns!

“Segundamente”, com muita satisfação, informo que – alheio à crise e demais problemas – tudo corre bem para pai (Rafael), mãe (Samira) e filho (Guilherme). Certamente, apesar das naturais dificuldades, estamos nos divertindo, aprendendo e, principalmente, vivendo cada momento desta nova fase.

No entanto, ainda não foi possível organizar as diversas facetas deste novo período. Afinal, ser pai, professor e ainda achar tempo para nosso querido veículo não é uma tarefa simples.

Finalmente, passado o período eleitoral, gostaria de fazer uma promessa aos leitores. Voltarei, com força e ânimo revigorados, para deixar minha contribuição no Caminho. Quando? Ainda não posso precisar, mas ainda esta semana publicarei algo e, aos poucos, terei condições de fazer atualizações mais freqüentes. Enquanto isso, tenho convicção que nosso “nobre redator” dará “conta do recado”.

Abraços e até logo,


Rafael Póvoa

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai que isso de veras? com foto e tudo mais? acho que nem eu tinha essa foto, rs. Obrigado pelas palavras de incentivo, as vezes tenho a sensação que só eu estou neste caminho, abandonado e esquecido.
Esperamos sua volta, enquanto isso vou atalhando por aqui...

Abraços

Rafael Póvoa disse...

Pois é, muitas vezes tenho este sentimento. Nestas horas, bate mesmo um desânimo. Porém, acredito que temos que mandar esta idéia viva e esperar o momento em que tenhamos mais tempo e dinheiro para investir nesta empreitada.

abs