quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Banda Itabirana na Globo

Lucas Alvarenga

Banda de Itabira participa de concurso do Caldeirão do Huck, da TV Globo

O Caldeirão do Huck - programa apresentado nas tardes de sábado pelo apresentador global Luciano Huck - está promovendo o concurso “Olha Minha Banda!”, que vai premiar a melhor banda com gravação de música e videoclipe, a ser exibido na atração.

Para participar, as bandas deveriam submeter vídeo com uma música de autoria própria. A D-jorous, grupo de rock de Itabira, está no páreo e pede apoio da comunidade local para ficar com a premiação. Basta acessar o site do programa, avaliar o vídeo da D-jorous com cinco estrelas e deixar um comentário de apoio.

Gravado no Kabana Bar, o clipe fazia parte dos arquivos da banda antes do lançamento do concurso. Nele, a D-jorous apresenta a música “Favela.com”, hardcore que faz uma crítica social. A música lembra que a maioria das pessoas que habitam as favelas são honestas e trabalhadoras e que o Brasil só apresenta aos estrangeiros suas belezas, ocultando os problemas sociais, como a favela.

Formada por Peso (guitarra), JC (baixo), Bé (bateria) e Bruno Lage (voz), a D-jorous acumula quatro anos de existência, já tendo se apresentado no interior de São Paulo, em Belo Horizonte e cidades da região. Atualmente, o grupo se dedica à finalização do seu primeiro CD.

Fonte: Virtuai

Nenhum comentário: