Cultura e História no papel...
Lucas Alvarenga
No meio do caminho tinha uma ..... fiação de luz!!
Antes que chova de comentários sobre esta matéria esclareço que esta não tem cunho político! Para quem tem acompanhado nosso blog pode confirmar que os Caminhos percorridos aqui são da Cultura, História, Esporte, Lazer e por aí vai. (até pareceu mesmo discurso de candidato).
Mas outro dia observei como anda o centro de nossa cidade e a tentativa de inserção da Prefeitura em rotas de turismo. E não dá!! Uma cidade que quer valorizar o centro histórico, através de caminhos Drummondianos, casarão de não sei lá quem, largo do batistinha, e por aí vai... não pode deixar que seus casarões apodreçam e caiam. Para quem lembra, quantos aqui não sofrem de ruínas e não são cuidados.
Alô, pessoal da Prefeitura, Desenvolvimento urbano, Patrimônio e Cultural. Cadê projetos para restaurações dos casarões e fiações aterradas? Assim não pode, assim não dá!!
2 comentários:
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho..."
"...É o projeto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguicado, é a lama, é a lama
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um resto de mato na luz da manhã..."
Turismo? Esse dinheiro é só para falácias... Outubro se aproxima...
Excelentes obervações e o título foi realmente chamativo...
Só para constar Lucão... podemos falar de política. A diferença é que não podemos ter compromisso com A ou B e devemos separar bem: notícia, opinião e anúncio.
abs
Postar um comentário