terça-feira, 12 de agosto de 2008

Homenagem "atrasada" aos Pais

Pai: um exemplo para os filhos
Rafael Póvoa
Acredito que os pais que lêem nosso blog devam estar um tanto quanto insatisfeitos conosco. “Poxa, até aqui ficamos em segundo plano? Não é possível! Para as mães tivemos homenagem e para nós?”

Realmente, só nos restar desculparmos e corrigirmos nossa falha. A reclamação parece justa porque como podemos perceber que o movimento no comércio e nas estradas é maior durante o dia “delas”. Estas se defendem dizendo que inúmeras vezes ficam com o trabalho mais pesado. Porém, em tempos atuais, a difícil arte de educar, dar exemplo, sustentar, consolar, incentivar e, acima de tudo, amar são tarefas cada vez mais divididas.

No entanto, tenho um argumento que considero irrefutável: também celebrei o “Dia dos Pais”. Isto mesmo! Pude, pela primeira vez, sentir a emoção desta data tão especial. Gostaria, portanto, de pedir licença e me auto-parabenizar!

Com certeza, após o nascimento do Guilherme, terei uma comemoração ainda mais emocionante. Obviamente, aproveito a oportunidade para agradecer ao meu pai (Getúlio Pires Guerra) por tudo o que ele representa em minha vida! Portanto, esta homenagem é especialmente destinada a ele.

Nenhum comentário: