Pedra que... Brilhou!!
A Mostra de Cinema de Itabira 2008 - Pedra que Brilha - chega ao fim depois de cinco dias de exibições, debates e oficinas. A presença de vários cineastas e atores em 2008 (3ª Mostra), marca a itensidade e prestígio do evento que recebeu bom público durante os cinco dias (20 a 25) de exibições de curtas, longas e shows musicais.
Este ano a Mostra trouxe o cantor, compositor e instrumentista Marcus Vianna para encerrar o evento com um show no Centro de Eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores, que durante a Mostra foi transformado numa exótica sala de cinema.
O público participou ativamente das atividades e a procura pelas oficinas, debates, shows e sessões de cinema foram concorridíssimas.
Embora ainda não seja competitiva a Mostra de Cinema de Itabira recebeu centenas de inscrições, com destaque para o "O Migrante", "5 Frações de uma quase História" e "Mutum", novas produções do cinema nacional, alguns com estréia em Itabira.
Para conhecer um pouco mais: www.pedraquebrilha.com.br
*************************************************
Taí uma excelente iniciativa de Itabiranos preocupados com a cultura de nossa cidade. Apesar de não ser um pop star dos eventos na cidade ainda será Referência Nacional.
P.s: Qualquer semelhança, mera coincidência.
Fonte: Site Via Comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário