domingo, 7 de setembro de 2008

24a Rodada do Brasileirão

Rodada reforça extremos de Minas

A 24ª Rodada do Brasileirão 2008 representou bem a campanha dos mineiros até o momento. O Cruzeiro (2º Colocado com 43 pontos) venceu o Vasco (3X1) no Rio de Janeiro e está a 6 pontos do Grêmio (1º com 49). Já o Atlético (12º com 30) empatou com o São Paulo no Mineirão e segue classificado para a Sul-Americana. Quem se deu mal foi o Ipatinga (20º com 21 pontos) que perdeu sua 13ª partida, desta vez para o Náutico (2X0), e segue na lanterna da competição.
Portanto, podemos esperar que o Cruzeiro lute pelo título e se não der, pelo menos a classificação para a Libertadores deve ser conquistada. Enquanto isso, no ano do seu Centenário, o Galo segue sem título e se contentando com a Sul-Americana.
Porém, se você torce pelo Ipatinga, é bom começar a rezar, pois só um milagre evita o rebaixamento do Tigre. No sábado, a equipe do Vale do Aço recebe o Atlético Mineiro no Ipatingão. Vale a pena conferir!

Rodada ajuda Cruzeiro
Além da vitória diante do Vasco, em pleno São Januário, os cruzeirenses comemoraram o empate do Grêmio (líder) e a derrota do Palmeiras (ex-vice). Os gaúchos empataram com o Fluminense (0X0) no Maracanã. Melhor ainda foi o resultado dos paulistas que, mesmo jogando em casa, perderam para o Sport (3X0). Com isto, o Cruzeiro ultrapassou o Palmeiras (3º com 43). E, no próximo domingo, tem Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão. Imperdível!



Nenhum comentário: