segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dá-lhe esporte

Lucas Alvarenga



Itabira quer sediar Campeonato de Trampolim






Uma comissão formada pelo chefe de departamento da secretaria de esportes, Marcelo da Silva Oliveira, e os técnicos da Ginástica de Trampolim, Stael Taveira de Souza e Márcio Rosa Guerra, se reuniram com vice presidente da Federação Mineira, Ivany Ribeiro Bonfin, em Belo Horizonte.


reunião o chefe de departamento Marcelo Oliveira, representando o Secretário de Esportes de Lazer, Geraldo Martins da Costa "Lado de dona Dudu" (PMDB), entregou ao Ivany Bonfim uma proposta de projeto para que Itabira possa sediar o Campeonato Estadual de Trampolim no mês de novembro de 2009, nos dias 05, 06, 07 e 08.


Para sediar este evento Itabira possui outras duas cidades concorrentes, Contagem e Juiz de Fora. Onde os representantes relataram que o evento tem total empenho do secretario Lado de Dona Dudu, e apoio do Prefeito Municipal João Izael Querino Coelho (PR).

Durante a reunião os itabiranos apresentaram o projeto onde foram feitos todos os acertos dentro das exigências do caderno de encargos da Federação Mineira mostrando que Itabira tem total condições de receber as cidades e os seus atletas durante os quatro dias de evento.

Marcelo deixou bem claro que é da vontade de todos que este Campeonato seja em Itabira, ressaltando que na cidade existem vários ginásios e ares de lazer amplo para diversos eventos relacionados ao esporte, tendo ainda um ginásio poliesportivo no centro da cidade, próximo aos hotéis, bancos, e restaurantes, o que facilita para as comitivas de atletas. Ao final Marcelo Oliveira deixou claro que estamos prontos para tal evento e aguarda uma resposta positiva da Presidente da Federação Mineira, Teresinha Ribeiro Bonfim.


Fonte: Via Comercial


*********************************

Devido a imprecisão da notícia não sabemos que tipo de trampolim teremos, mas desde já disponibilizo a piscininha de 2x2 que tá lá na roça pra galera treinar.

Do jeito que o pessoal da pasta de esporte está mostrando serviço, teremos na copa do mundo de futebol no mínimo 4 seleções jogando por aqui. O campo do Belacamp, São Cristovão e Pedreira estão na disputa.

Nenhum comentário: