terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brasil 2 X 0 Itália

De volta em grande estilo


Para comemorar minha volta ao Jornal O Caminho, a Seleção Brasileira venceu o clássico contra a Itália (atual campeã mundial). Além de Elano e Robinho (autores dos gols), brilharam as estrelas do goleiro Júlio César e de Ronaldinho Gaúcho.

Anão resiste
Dois dias após a demissão do campeão mundial, Luís Felipe Scolari, do comando do milionário Chelsea, quis o destino que a Seleção Brasileira jogasse, vencesse e convencesse em Londres (cidade do clube Inglês). Com isso, Dunga até que poderia dar uma de Zagallo e soltar o famoso: “Vocês vão ter que me engolir!”

BRASIL 2
Julio César, Maicon, Lúcio, Juan (Thiago Silva), Marcelo; Felipe Melo, Gilberto Silva (Josué), Elano (Daniel Alves), Ronaldinho Gaúcho; Robinho (Júlio Baptista) e Adriano (Alexandre Pato).

Técnico: Dunga.


Gols: Elano (12') e Robinho (26')

ITÁLIA 0
Buffon, Zambrotta, Cannavaro, Legrottaglie e Grosso; Pirlo (Dossena), Montolivo (Perrotta), De Rossi (Aquilani) e Pepe (Camoranesi); Di Natale (Rossi) e Gilardino (Luca Toni).

Técnico: Marcello Lippi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. já estava entrando em depressao. este caminho estava tão ermo. Rolou até um artigo meu por aqui.. rs

Rafael Póvoa disse...

to sabendo... ainda estou lendo para me atualizar...hehe... mas agora tamos de volta

Rafael Póvoa disse...

Pronto!

Notícias lidas e comentários devidamente registrados!!!

Vamos que vamos!