sexta-feira, 17 de abril de 2009

Olé...!!!!

Lucas Alvarenga




Fundação Cultural de Itabira apresenta na próxima semana espetáculo de dança Flamenca “Palavra de Mulher”



Com, o patrocínio da Gerdau, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e parceria da Prefeitura de Itabira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) apresenta o espetáculo Palavra de Mulher, com a Cia. de Danças Inpiración Flamenca, dia 25, às 21h, no teatro do Centro Cultural.


A direção geral é de Marcelo Rodríguez e o espetáculo é temático de flamenco onde o fio condutor é o sentimento da mulher, traduzindo-se a fala pela dança.


Momentos de poesia de grandes nomes constroem esta atmosfera lúdica onde o espectador se depara com situações cotidianas onde homens e mulheres voltam os olhares a si mesmos.

Perguntas e respostas surgem a todo momento mostrando que todos somos semelhantes, porém, a mulher tem um lado muito mais aguçado e perspicaz no sentir e na sinceridade.

Com a participação especial do Grupo Kadriya de Dança do Ventre, Palavra de Mulher é um espetáculo de cores, movimentos e poesias.

Os ingressos estão a venda na recepção da FCCDA, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h e custam R$10,00 inteira e R$5,00 meia-entrada (estudantes, funcionários públicos e maiores de 60 anos).

Nenhum comentário: