sexta-feira, 11 de maio de 2007

Shows da exposição agradam ao público

Além de comemorarem o “Dia das Mães”, os itabiranos tem uma opção nesse fim de semana. A XVIII Exposição Espe- cializada do Cavalo Campolina e IV do Cavalo Pampa está sendo rea- lizada em Itabira.

O evento reúne onze shows em cinco dias. “A programação está muito boa!”, comenta o casal, Ilma Gomes de Figueiredo (25) e Nelvy Alves Silva (31). Os estudantes, Eduardo Freitas (20) e Luana Lacerda (17), concordam que a produção é um sucesso. “É um evento grande que atrai também pessoas de outras cidades. Achamos que a programação está ótima!”, celebram os jovens.

Para o presidente da Geel , Gentil Bragança, existe uma explicação razoável para o público estar animado. “Para esta exposição, a programação foi escolhida através de uma pesquisa realizada com os itabiranos”, explica Gentil Bragança. Ele conta ainda que o grupo de pagode, Jeito Moleque, ficou em primeiro lugar e que o cantor de Axé, Jamil, conquistou a segunda colocação. “

Hoje, o axé será destaque através do cantor Jamil e das Bandas Ziriguidum (de Belo Horizonte) e Swing da Bahia. Amanhã (12/05), será a vez do Pop Rock dos Paralamas do Sucesso e da Banda Ora Bolas (de Belo Horizonte). Já no domingo (13/05), o pagode celebrará o “Dia das Mães”. As atrações são o Grupo Jeito Moleque, líder da pesquisa realizada em Itabira, e a banda Fim de Tarde, revelação da cidade.

A abertura do evento, nessa quarta-feira (09/05), contou com a presença de Josemir & Banda e da cantora Seny Fernandes. Ontem, foi a vez do Bonde do Forró e da dupla sertaneja itabirana Sérgio & Delson.

Confira a cobertura completa da Exposição em nosso blog e na Edição de Junho do Jornal O Caminho.


Nenhum comentário: